Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou o coração de milhões de pessoas em todo o mundo. Lançado em 2010, o filme é uma criação da Universal Studios e tem como principais personagens o vilão Gru, as meninas órfãs Margo, Edith e Agnes e os Minions, seres amarelos que trabalham para Gru.

O filme conta a história de Gru, um vilão malvado que planeja roubar a Lua para se tornar o maior do mundo do mal. Para isso, ele precisa de um raio encolhedor, mas outro vilão chamado Vector, o rouba antes que Gru tenha a oportunidade de usá-lo. Gru então decide adotar as irmãs órfãs Margo, Edith e Agnes para conseguir o raio que Vector roubou.

Gru começa a conviver com as meninas e se apaixona por elas, fazendo com que ele questione a sua vida de vilão. Mas, o seu plano para roubar a Lua não é interrompido, e ele e os seus Minions decidem invadir a casa de Vector para recuperar o raio encolhedor. Depois de muitas aventuras, eles finalmente conseguem o raio e tentam roubar a Lua. Mas, no final, Gru percebe que a sua felicidade está em estar com as meninas e decide abandonar os seus planos de vilão.

O filme foi um grande sucesso de bilheteria e conquistou muitas pessoas em todo o mundo. A animação dos personagens é incrível, e a trilha sonora é envolvente e emocionante. Além disso, as interações entre Gru, as meninas órfãs e os Minions são engraçadas e cativantes.

Meu Malvado Favorito é um filme para todas as idades e é uma experiência que vale a pena para qualquer pessoa que esteja em busca de uma boa história e personagens divertidos. Se você ainda não assistiu, corra para ver este filme incrível!